Chris Brown Se Emociona nos Palcos do BET Awards

Chris Brown foi chamado para homenagear Michael Jackson no BET Awards, neste domingo (27). O cantor subiu ao palco e chorou muito nos últimos minutos da apresentação.

"Esta noite salvou minha vida e minha carreira. Obrigado por tudo"

Além disso, o site Hollywood Life reporta que "aparentemente Chris está aliviado de finalmente ter colocado acarreira de volta aos trilhos".
Recomposto, Brown voltou ao palco do BET para receber o prêmio Fandemonium – batendo Justin Bieber, Nicki Minaj e Trey Songz. O cantor disse, no discurso de agradecimento:

"Eu decepcionei vocês antes, mas não farei de novo. Prometo"

Pra falar a verdade, eu sempre gostei do Chris e suas músicas. Fiquei até com pena dele não ter espancado mais. 
Sério gente, já tava na hora dele voltar para os eventos.

Assista o video da homenagem:

posted under , , |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


Este é um blog direcionado a pessoas que procuram entretenimento na internet.
Com curiosidades e notícias do mundo Hollywood, o The Sem Name procura dar sua opnião em cima da notícia de forma descontraída e entretiva.
Além de ter página de acesso a download de séries em rmvb, com o máximo de organização e fácil acesso. Links de download fáceis, e informações estão disponíveis para deixar o leitor o mais avontade possível.
O blog está em fase de desenvolvimento, contudo, todos os conteúdos não serão sujeitos a alterações.

Use com moderação.

Recent Comments