Loyd Se Explica Sobre Chris Brown

É povo, foi oficial sim.
Gerou confusão, e o Loyd usou seu blog pra se esclarecer.

"Considero Chris um amigo. Ele passou por muita coisa no último ano. Nunca disse a ele para chorar no palco. Disse a ele que as pessoas ainda não viram o lado vulnerável dele depois daquela situação com a Rihanna. Disse que se ele se sentisse emocionado no palco, que deixasse isso rolar. O choro dele foi real. Deu para sentir isso. Dizer que eu mandei ele inventar o choro ou que tenho raiva dele, é mentira. Eu nunca vi o MJ ao vivo e Chris Brown é a coisa mais próxima de Michael que eu já testemunhei"

Drake também partiu pra defesa de Chris Brown.


"Eu quase chorei. Foi incrível e estou muito feliz de que ele tenha voltado. Estou feliz porque as pessoas começaram a perdoá-lo e finalmente aceitá-lo novamente. Ele merece uma segunda chance"

É gente, realmente a mídia muda bastante as coisas.

posted under , , , |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


Este é um blog direcionado a pessoas que procuram entretenimento na internet.
Com curiosidades e notícias do mundo Hollywood, o The Sem Name procura dar sua opnião em cima da notícia de forma descontraída e entretiva.
Além de ter página de acesso a download de séries em rmvb, com o máximo de organização e fácil acesso. Links de download fáceis, e informações estão disponíveis para deixar o leitor o mais avontade possível.
O blog está em fase de desenvolvimento, contudo, todos os conteúdos não serão sujeitos a alterações.

Use com moderação.

Recent Comments